Motivo da ausência

15 janeiro 2013

Oi meninas, vim aqui me desculpar pelos dias de ausência. Estava me dedicando a criar um blog para minha amiga Thais Souza e outro para a escola Recanto da Criança. Apesar de eu não entender muitas da coisa, já é um começo.

Primeiro fiz o da Thais, escolhemos o nome de Pipoca Doce. No Blog, Thais contará um pouco de sua experiencia como mãe do Vinicius e professora da escola Recanto da Criança. Como sou testemunha de como faz os dois muito bem, acho que o blog será de grande ajuda para as mamães e professoras. VISITE

O segundo foi o Recanto da Criança. Nele sera postado um pouco sobre a escola, atividades, agenda e tudo mais. Para que os pais estejam mais integrados com a rotina dos filhos e cientes de suas atividades. VISITE

Nesse embalo, tivemos a ideia de criar um outro blog destinado aos pais, o Recanto das Mamaes. Pois percebemos que muitos destes tem algumas duvidas e incertezas. E como trabalhamos nesta área podemos ajudar bastante. VISITE

Bom, é isso meninas. Na verdade, os blogs não estão prontos, mas minha ansiedade é tanta que já quis postar aqui pra vocês. Espero que tenham gostado.
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei e já estou indo visitar, beijos.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pat, por enquanto ainda não tem nada, mas logo posto pra voces. Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...