Projeto Decoração de Quarto

17 fevereiro 2013

Oi meninas, tudo bem? Bom, já faz um tempo que eu venho pensando em como decorar meu quarto, afinal ele está bem sem graça. Já até coloquei na minha lista de metas para 2013, que postei a algum tempo aqui. Desde então, tenho procurado loucamente por idéias legais e fáceis de se fazer. Fiquei muito contente com o que encontrei e resolvi fazer um post bem detalhado pra vocês com tudo o que achei interessante.
Como são muitas possibilidades, vou postar por etapas, assim não ficará cansativo.

Antes de começarmos com a maratona deixem eu mostrar pra vocês as imagens do quarto da Isabella Scherer, do blog The Blonde Cherry. A blogueira decorou o seu quarto inspirada no closet da cantora Miley Cyrus. No blog ela conta um pouco de como conseguiu todos os itens.  ( Veja o Post )







Ficou lindo né gente! O que eu quero fazer é algo beeeem mais simples. Apesar de eu achar lindo as cores que ela usou nas paredes, acho que fica muito carregado, por isso optei pelo branco mesmo. E assim, vou colocar bastante cor no resto do quarto. Já fiz a listinha das coisas que vou fazer. É tanta coisa legal, fico louca, são muitas idéias. 

A primeira coisa que vou fazer é pintar o quarto. As paredes já são brancas mas estão precisando de um up! Depois vou mudar os móveis de lugar, já estou cansada deles. É tão gostoso quando agente troca as coisas de lugar, parece que o ambiente fica mais leve. Heheh, olha eu embobando de novo. Depois vou fazer um mural, um varal de fotos, comprar uma colcha fofa, almofadas divertidas e depois só Deus sabe..
Agora vamos a algumas fotinhas:



Acredito que algumas de vocês já tenham visto esta imagem aqui no blog, mas mesmo assim quis coloca-la de novo. Gostei de como as fotos foram distribuídas na decoração, em varais horizontais e verticais. Também gostei das estrelas na cortina preta. Pra quem não gosta de cortina preta, é só encontrar uma cor que goste e colocar as estrelas ou outros desenhos que queira.

Amei essa foto, a parede ficou linda. Olhem quantos detalhes, imagens, discos, quadros, pelúcias, livros e até um arco-íris. Você pode trocar os objetos e imagens por outros que combinem mais com você.





Bom, esta imagem mostra uma parede decorada com fotos. Não é bem do jeito que estou querendo fazer mas achei interessante. As fotos ficaram bonitas organizadas de forma regular.


Por enquanto é isso meninas, estou louca pra começar a mexer nas coisas. Logo vem mais posts sobre o tema, acompanhem!
E vocês, como são seus quartos? Como gostam da decoração? Contem pra gente!


Beijos
, Natália


2 comentários:

  1. Que blog lindo, Nati!! Adorei o layout, as cores e o nome! Fora esse post que ficou tudo de bom. Super úteis essas dicas de decoração de quarto. Acho ótimas porque muitas vezes sentimos nosso quartinho apagado, sem ser nossa cara! Com simples coisas conseguimos dar um up básico! (: Beijos pra ti!

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer, que bom que gostou! Nosso quarto tem que mostrar um pouco de nossa personalidade né. Espera que vem mais posts por aí.
      Obrigada por comentar!

      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...