Momento Pipoca: Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

03 outubro 2013


Deusas, hoje vou contar um pouco sobre o filme que assisti nesse fim de semana, chama-se 'Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos'. O Paulinho (namorado) que queria assistir o filme, eu não me interessei a princípio, o nome não me atraiu muito. Mas logo que começou, fiquei encantada pela história! Sabe aqueles filmes que poderiam durar várias horas que você não se cansaria de assistir? Pois é, foi assim que eu me senti! O filme mistura todos os gêneros que eu gosto: fantasia, ação, aventura e romance. Bom, chega de falar pra não contar demais haha. Quem ainda não assistiu corre pro cinema! Eu fiquei apaixonada e louca pra assistir ao próximo!

Lançamento: 23 de Agosto de 2013
Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...