Por Trás da Blogueira #LayKarru

20 outubro 2013


E aí gostosas, como estão de fim de semana? Estão curtindo o horário de verão? Confesso que adooooro esse horário, dá tempo de fazer mais coisas, pelo o menos eu acho HAHA'
Hoje vim postar a entrevista com a blogueira Lay Karru do blog Porte Feminino. Mas antes de começarmos me deixem perguntar: repararam na nova barrinha de menu do blog? Eu estou APAIXONADA por ela! Fazia um tempo que queria mudá-la. Há um tempo atrás conheci uma designer muito fofa, a Michele, e foi ela quem fez pra mim, ficou do jeitinho que eu queria. Quem está querendo dar um 'up' no layout ou um template personalizado corre e envia um e-mail pra ela (contatomicheledaiana@gmail.com). Além do ótimo trabalho, os preços da Michele também são ótimos!
Bom, agora chega de papear e vamos logo à ENTREVISTA!





Nossa blogueira de hoje é a Layane dos Santos Karrú, ou simplesmente Lay Karrú. Nasceu em Campo Grade no dia 17 de novembro de 1994. Hoje com 18 anos é autora no blog Porte Feminino. Nem preciso dizer que a Lay é lindíssima né meninas? KK Os looks dela lá no 'PF' são deusos!

1. Por que um blog?
Porque eu sempre gostei muito de escrever, mas tinha vergonha de mostrar para as outras pessoas. Criei o blog
com o intuito de perder essa vergonha. Nesse processo eu comecei a me interessar muito por moda, e atualmente esse é o foco principal do Porte Feminino.

2. O que suas leitoras representam para você?
Umas fofas! É muito prazeroso saber que tem gente que curte e acompanha o seu 
"trabalho", faz valer todo o esforço e dedicação. E claro, é um incentivo para continuar postando e melhorar sempre. 
3. Conte um pouco sobre sua rotina.
Vou na facul, dependendo do dia tenho aula de manhã ou de tarde; passo meu tempo livre lendo, escrevendo, na internet, no blog e procuro ir na academia todos os dias.

4. Como concilia o blog às suas atividades diárias?
Neste ano de 2013 minha rotina está tranquila, então sempre deixo um tempo livre para cuidar do blog. Mas digamos que eu sou bem enrolada, haha, e acabo atrasando alguns posts ou coisas do tipo.

5. O que mudou em sua vida depois da criação do blog?
Nada de extraordinário, mas pequenas coisas que eu valorizo muito! Por exemplo, elogios de pessoas que eu nunca vi na vida.

6. Quando era criança, o que pensava em ser quando crescesse?
Veterinária! Mas não tem nada a ver comigo. É que eu gostava de bichinhos, haha.
7. Como pretende estar daqui a um ano?
Feliz. Acho que isso é o que importa. Não faço taaantos planos para um futuro que pode mudar a qualquer momento. Acho mais importante cuidar do agora.

Respostas rápidas Uma frase: Se os seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente. Dia da semana: Sábado. Cheiro: CH. Meu preferido. Mês: Janeiro. Sentimento: Paixão. Inspiração: Deus. Uma Idade: 18.

E então deusas, gostaram da entrevista? Já conheciam a Lay? Quem ainda não conhece o blog dela corre lá, vocês vão se apaixonar!


16 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ela! Ela é uma fofa *w*
    Beijos

    http://camilarodriguesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, fico super feliz!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. oi linda!! obg pelo post, ficou muito lindo, e a foto com a propaganda no face tb! amei, obg pelo convite e o post já está na minha fanpage! beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lay! Ficamos super felizes <3
      Super beijo linda!

      Excluir
  3. Adorei a entrevista, ainda não conhecia essa linda, mas já visitei o blog e adorei (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monyque, fico feliz :D
      O blog dela é uma graça mesmo!
      Super beijo

      Excluir
  4. Olá, adorei a entrevista, achei muito legal. Ainda não á conheço, mas vou fazer uma visitinha agora. :)
    Beijos. *-*

    www.vocemaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sempre rolam entrevistas por aqui, não deixe de acompanhar ^^
      Isso, faça uma visita, o blog dela é tudo de bom!
      Beijao

      Excluir
  5. Adorei a entrevista! A Lay é uma fofa e o blog dela é maravilhoso!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jac. Ela é mesmo! <3
      Beijos e volte sempre

      Excluir
  6. Oi Nati, que legal ver a Lay aqui... Eu a conheço há um bom tempo, é uma linda! Ela é realmente uma grande inspiração de moda para muita gente!
    Beijos
    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, adorei a entrevista, ela é super fofa. *-*
    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa entrevista.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...