Queridinho do momento: 'Destrua Este Diário'

23 fevereiro 2014

Boa tarde deusetes! Como estão passando de final de semana? Hoje vim falar com vocês sobre o livro 'Destrua Este Diário'. Conheci-o por acaso e, pensando que fosse um livro de histórias como outro qualquer, pesquisei para descobrir do que se tratava. Mas como podem ver, este não é um livro como outro qualquer. Com o tema 'CRIAR É ESCULHAMBAR' o livro de Keri traz várias atividades inusitadas, um convite à nossa criatividade. Eu, particularmente, achei a idéia genial!
Encontrei-o em diversas lojas online e o adquiri através do Submarino. Chegou em dois dias. Logo farei uma resenha e mostrarei aqui meus primeiros atos de 'destruição' kkk.

Bom, como já disse, são atividades 'inusitadas'. São inúmeras formas para destruir o diário sugeridas no livro. Que vão desde derrubar seu café a tomar banho com o livro. Achei isso tudo fascinante, será uma recordação e tanto.
Abaixo seguem algumas imagens de páginas que foram destruídas para se inspirarem.
Gostaram?  O preço do livro é bem acessível, comparado ao seu real valor. Quem se interessar em comprá-lo acesse o link (COMPRE AQUI).
Logo volto com minhas páginas! HAHA

Beijos
Natália 

4 comentários:

  1. Oi Natália.
    Que ideia genial !
    Adorei, já quero.
    Vi esse livro essa semana numa livraria qui na cidade onde estou, acho que vou voltar até lá,rsrs.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu adoro esse livro! mesmo não sendo muito criativa quero muito comprar e destruir o meu
    Adorei as ideias, são ótimas
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente todo mundo falando desse livro, estou louca para ler
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!!! Não tinha pensando em nenhuma dessas hipóteses... e eu tenho ele hahahahah
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda. Conte-nos o que achou do post e do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...